Conheça a linha completa: os benefícios dos shampoos e condicionadores da B.O.B

Conheça a linha completa: os benefícios dos shampoos e condicionadores da B.O.B

A jornada para um cabelo e pele saudável começa no chuveiro. Conheça os benefícios das fórmulas da B.O.B e escolha aquelas que dão o match perfeito com os seus fios! 

LINHA CAPILAR

Shampoos e condicionadores cheios de químicos nocivos devem ser a última coisa que você deve apostar para cuidar dos seus fios. Fórmulas naturais são uma maneira poderosa e efetiva de transformar os fios, revitalizando-os de dentro para fora.

Contamos aqui quais são os principais ingredientes e benefícios de cada uma das nossas barrinhas para que você descubra qual mais combina com o seu tipo de cabelo. 

O Shampoo Detox remove toxinas e resíduos de poluição dos cabelos, fazendo um verdadeiro detox, como o nome já indica. O Carvão Ativado e a Argila Preta fazem uma remoção potente das impurezas, como o excesso de produtos, que acabam entupindo os folículos capilares. Assim, os ingredientes acabam realizando uma espécie de esfoliação, e estimulando o crescimento dos fios. ⁠O Óleo essencial de Eucalipto também a descamação excessiva do couro cabeludo. Tchau, caspas!


O Shampoo Purificante promove uma o controle da oleosidade e limpeza profunda, mas sem danificar a saúde dos fios, retirando, por exemplo, óleos que são fundamentais para saúde do couro cabeludo. Os óleos essenciais de Menta e Alecrim presente na fórmula refrescam e reduzem a oleosidade excessiva do couro cabeludo, auxiliando na diminuição de queda.

Shampoo B.O.B em barra nutritivo

O Shampoo Nutritivo limpa sem ressecar os fios: ao contrário, ele atua na reposição dos lipídios, já que conta com ingredientes como Manteiga de Cupuaçu e Óleo de Mamona. A nutrição do cabelo acaba por uniformizar e selar as escamas, deixando o cabelo com um volume bonito. Já a Argila Branca, rica em alumínio e silício, reconstrói os fios danificados e dá brilho, pois é rica em alumínio e silício.

Shampoo em barra revitalizante B.O.B

O Shampoo Revitalizante concentra super-ingredientes que hidratam, nutrem e reconstroem os fios quebradiços ou danificados com química. Com baixo peso molecular, a Proteína de Trigo consegue penetrar na estrutura interna dos fios, revitalizando-os de dentro para fora. A Vitamina B5 e os óleos vegetais, como o Pracaxi e Baobá, deixam os fios com brilho, força e maciez.

Shampoo em barra B.O.B hidratante

Um produto pensado especialmente para a estrutura dos cabelos crespos e cacheados, O Shampoo Hidratante, como o nome já deixa claro, combina diferentes óleos e manteigas naturais que repõem e mantêm a água nos fios, hidratando os cabelos mais secos e opacos. A Acácia Senegal (Shikakai), além de umectante, também ajuda na definição dos cachos, preparando os fios para o Condicionador Modelador – a combinação perfeita para esse shampoo.

Condicionador hidratação B.O.B para cabelos oleosos

 

O mix de Manteiga de Cupuaçu + Óleo de Amêndoas Doces é perfeito para uma hidratação leve, sem deixar residual oleoso – e é por isso que esses elementos  integram a fórmula do nosso Condicionador de Hidratação Suave. Os Óleos Essenciais de Menta, Capim Limão e Alecrim dão um toque final ao refrescar e adicionar vitalidade para os cabelos.

Condicionador em barra hidratação profunda B.O.B



O Condicionador de Hidratação Profunda é ideal para cabelos ressecados ou quimicamente tratados, pois a Manteiga de Karité protege contra o ressecamento, faz a selagem dos fios e, assim, controla o frizz. E, para nutrir e reestruturar os fios, o combo de  Manteiga de Cupuaçu com o Óleo de Mamona atua  nessa função, deixando os cabelos com mais brilho. 

Condicionador modelador B.O.B para cabelos cacheados

Desenvolvido para hidratar as pontas e modelar os cachos, o Condicionador Modelador traz Queratina Vegetal, Manteiga de Manga e Óleo de Pracaxi, um trio poderoso que oferece emoliência, definição e brilho, eliminando a porosidade e cuidando do volume. Além de condicionador, ele também pode ser utilizado no cabelo seco, como leave-in. Para usá-lo dessa forma,  basta umedecê-lo suavemente e em seguida massageá-lo nas mãos. Dessa forma, será criada uma pasta cremosa que poderá ser utilizada tanto no cabelos úmidos quanto secos.

LINHA DE SKINCARE 

Priorizar ingredientes de qualidade (como os da B.O.B! 😜) também é fundamental para uma pele saudável e bem-cuidada, que é o que todos queremos, né? E esse cuidado começa com uma boa limpeza, que purifique a pele, retirando resquícios de poluição, excesso oleosidade e outros resíduos do cotidiano, preparando-a para as outras etapas do skincare.

Pensando nisso, criamos duas barrinhas de limpeza facial, cada uma pensada para um tipo de pele. 

Sabonete vegano e natural para espinhas B.O.B

Tchau, oleosidade! Com Carvão Ativado, a nossa barrinha para peles oleosas limpa profundamente sem ressecar, removendo as impurezas absorvidas ao longo do dia. O produto conta ainda com as propriedades antissépticas do Óleo de Melaleuca (que também oferece uma sensação de refrescância) e anti-inflamatórias do Inca Inchi, que ajuda a mantar a hidratação necessária para a saúde da derme. 

Sabonete facial: peles equilibradas B.O.B

Com Argila Amarela e Casca de Laranja, o limpador para peles normais realiza diariamente uma micro-esfoliação suave, removendo não somente os resíduos mais superficiais (sujeiras, poluição, resquícios de produtos) como também células mortas. O Óleo de Jojoba ajuda a manter a hidratação, garantindo uma pele viçosa, saudável e iluminada. 

E aí, anotou tudo? Conheça a linha completa de produtos B.O.B aqui. Escolha suas barrinhas e insira já nossas fórmulas a sua rotina de cuidados com os fios.

Compartilhe no Linkedin

Deixe um comentário

meus produtos

promoção
promoção
promoção
promoção
ver todos os produtos