Pessoa segurando o novo hidratante labial da B.O.B e passando sobre o lábio inferior

Lip Balm B.O.B: hidratação profunda em uma fórmula natural e vegana.

Essa barrinha entrega tudo o que seus lábios precisam sem poluir o Planeta.

Vou te contar uma coisa: muitos lip balms tradicionais não hidratam a sua boca de verdade. Acontece que grande parte deles usa silicone na fórmula, que cria um filme protetor sobre a pele, dando a sensação de hidratação, mas sem realmente hidratar. Por isso que você sente aquela necessidade de ficar passando o balm toda hora – afinal, quando o silicone vai embora ao longo do dia, o lábio continua ressecado. 

Eu cheguei com a solução perfeita: meu Lip Balm é natural, vegano e tem propriedades hidratantes intensivas pra realmente recuperar os lábios do ressecamento. Segue aqui no post que vou te contar tudinho sobre essa nova barrinha.

Índice

Novidade: Lip Balm B.O.B.

O meu Lip Balm foi desenvolvido pra hidratar e recuperar a saúde dos lábios de forma profunda usando apenas agentes naturais que restauram a pele e permitem que ela se mantenha hidratada sem a necessidade de uso constante. Mais do que isso, minha nova barrinha previne contra o ressecamento e ainda estimula a produção de PCA, que compõe o fator de hidratação natural da pele. 

Modelo utilizando o novo lip balm da bob

Sim, meu Lip Balm ainda entrega mais: ele repara a barreira cutânea, deixando os lábios nutridos e macios. Tem também ação antioxidante, protegendo a pele dos radicais livres causados pela exposição aos raios U.V e outros fatores externos. Outra coisa super legal sobre essa barrinha é que ela é multifuncional, então você pode usar em outros lugares além da boca, por exemplo:

  • Nos ossinhos das bochechas pra suavizar a aparência de linhas finas.
  • Antes do batom pra uma aplicação mais suave.
  • Nas cutículas ressecadas e nas pelinhas soltas ao redor das unhas.
  • Pós-make craquelada pra recuperar o visual saudável.
  • Nos cotovelos ressecados pra hidratar profundamente.

O Lip Balm B.O.B é incolor e ainda tem um acabamento acetinado (nem brilhante, nem matte) que não é grudento. Tudo, né?

Leia mais: Scalp care é o novo skin care.

Lip Balm com ingredientes naturais e veganos.

Como tudo por aqui, meu Lip Balm também é feito apenas com ingredientes naturais e veganos de alta performance, olha só alguns deles: 

  • Óleo de abacate: extremamente emoliente, tem ação de suavizar a pele e acelerar a cicatrização.
  • Lanolina vegetal: cria um filme protetor que melhora a barreira cutânea e previne o ressecamento, além de ajudar na hidratação.
  • Vitamina E:  antioxidante, ajuda a neutralizar os radicais livres dos danos causados pelos raios U.V. e outros agentes externos, como longa exposição ao sol e ao vento.

Novo hidratante labial da bob dentro de um abacate

Como acabar com o ressecamento labial.

Pra recuperar os seus lábios do ressecamento, o ideal é apostar sempre em produtos que façam uma combinação de hidratação, umectação e emoliência. Eu sei que os nomes parecem difíceis, mas eu vou explicar melhor cada um deles. A hidratação nada mais é do que aumentar o teor de água e isso também vale pra hidratação dos cabelos, da pele e da boca. Em um Lip Balm, os agentes hidratantes devolvem a água que a pele perde quando se resseca, bem legal, né? 

Agora a gente vai entrar numa parte química ainda mais interessante: os agentes umectantes são usados pra atrair a água do ambiente pra pele e ajudar ela a se manter por lá, evitando a perda excessiva e o ressecamento. Enquanto isso, os agentes emolientes suavizam a pele e melhoram sua textura, formando uma camada protetora que ajuda a reter a água na pele. Aposto que você não sabia que tudo isso deveria acontecer quando você passa um Lip Balm.

Pra ter certeza de que você está usando os produtos certos, é sempre importante apostar naqueles com ingredientes limpos e naturais. Os ativos sintéticos podem ser poluentes pro Planeta e ainda agem com um efeito “placebo”, dando uma sensação de reparação instantânea, mas de pouca duração. 

Leia também: Skinimalismo: a tendência que reúne skincare e minimalismo

Modelo protegendo os lábios com o novo protetor labial da B.O.B

Como usar um lip balm?

Eu gosto de pensar no Lip Balm como um skin care on the go - skin care pra viagem, numa tradução livre. Isso quer dizer que, além de usar ele na sua rotina de cuidados básicos com a pele, você pode levar pra onde quiser, hidratando a pele dos lábios a qualquer hora do dia. Uma rotina perfeita com o lip balm pode ser assim:

  • De manhã e à noite: ao acordar ou antes de dormir, lave o rosto com a sua Barra de Limpeza Facial preferida, hidrate a pele e passe o Lip Balm. Assim você já começa o dia com a hidratação equilibrada e impede que ressecamentos aconteçam durante a noite.
  • Antes da maquiagem: preparar a pele antes de receber camadas de base, corretivo e pó é super comum, mas você já pensou em preparar os seus lábios antes de eles receberem os batons? Esse passo também é super importante pra manter a sua make bonita e os seus lábios hidratados durante o dia.
  • Durante o dia: vai passar o dia em um ambiente com ar condicionado muito forte ou exposta ao sol e ao vento? Deixe seu Lip Balm sempre por perto e vá retocando ele conforme sentir necessidade. Essa ação não apenas hidrata seus lábios, mas também impedirá que eles fiquem super ressecados no futuro. 

Agora você é uma expert em hidratação dos lábios! Me conta aqui nos comentários se você tem alguma dica de skin care pra essa região e quais produtos você mais gosta de usar.

Lançamento Lip Balm B.O.B: deslize para hidratar

Compartilhe no Linkedin

Deixe um comentário

meus produtos

promoção
  • carvão ativado

  • argila rosa

ver todos os produtos