Na dúvida sobre os benefícios do shampoo em barra? Veja depoimentos de quem já usa (e não larga mais).

Na dúvida sobre os benefícios do shampoo em barra? Veja depoimentos de quem já usa (e não larga mais).

Os shampoos e condicionadores em barra já estão aí há algum tempo, e cada vez mais pessoas vão se interessando por esse novo jeito de se cuidar e cuidar do planeta também, já que os cosméticos sólidos são notoriamente mais sustentáveis e menos agressivos ao meio ambiente.

De forma bem resumida, podemos dizer sem medo que as barrinhas de shampoo e condicionador economizam água (já que as versões líquidas são compostas por 80% de água), usam menos aditivos químicos poluentes em seu processo de produção, geram uma “pegada de carbono” 25% menor e não precisam de garrafinhas ou frascos plásticos, uma vez que são…sólidas! Ou seja: zero lixo plástico na natureza!

No caso da BOB, nossas barrinhas ainda são naturais, veganas, low-poo e totalmente livres de crueldade com animais!

Outro ponto favorável: como os produtos sólidos são extremamente concentrados, eles tendem a render muito mais, durando mais lavagens! Nosso shampoo em barra rende, em média, 60 lavagens, e nosso condicionador em barra chega a até 90! Isso representa um consumo mais inteligente e consciente, além, é claro, de uma boa economia para o seu bolso!

Mas vamos ao que interessa: já sabemos que shampoos e condicionadores em barra são ótimos para o planeta, mas…e para o seu cabelo? Qual o efeito em seus fios? Será que é fácil se acostumar?

Se você ainda sente alguma insegurança em experimentar esses produtos em sua versão sólida, não precisa se culpar - é totalmente natural ficar em dúvida! Mas estamos aqui para ajudar!

Para isso, selecionamos alguns depoimentos totalmente espontâneos de pessoas que já fizeram a transição para o shampoo em barra da BOB e para nosso condicionador sólido. Elas relatam o efeito que obtiveram em seus cabelos e como foi, de forma geral, sua experiencia com nossos produtos.

Ficou curiosa? Olha só o que elas têm a dizer sobre as barrinhas da BOB!

 

“Sou completamente apaixonada pelos shampoos e condicionadores em barra de vocês! São os melhores que já usei, de longe! E duram um tempão!”

@carolpradooooo

  

“Estou amando💗 o Shampoo e o condicionador em barra use.bob , a embalagem é muito coerente com a proposta, sem nenhum plástico e com a frase "uma caixa para quem pensa fora da caixa" AMEI !!! Eu lavo o cabelo quase todos os dias e ele tem ficado bem macio, não resseca e mesmo quando meu cabelo está sujo (2 dias sem lavar) não precisa lavar 2 vezes como fazia antes com shampoo líquido, e o condicionador ja deixa o cabelo bem hidratado, nem estou usando live-in. Parabéns pelo produto!!! Eu indico!!!”

@vanessafaitanini

  

“Meus cachos não estavam ficando definidos depois do segundo dia de lavados , mas depois que usei o shampoo e condicionador em barra... Até 3 dias os cachos ficam super definidos ... Amei de vdd e estou falando pra todo mundo o quanto é bom!”

@drezapitta

  

“Esses produtos são amor puro! Não troco jamais! Meu cabelo nunca foi tão bom! Indiquei pro meu cabeleireiro, ele amou e agora indica pra todo mundo TB!”

@livia_mamede

 

“Completamente apaixonada! Meu cabelo é misto... raiz beeem oleosa e pontas secas... estou usando shampoo purificante e condicionador hidratação profunda. Cabelo soltinho super macio e brilhoso!”

@gicbraga

 

“Meu cabelo é ondulado 2a e tenho dermatite...estou usando a 1 semana o detox+ condicionador hidratacao profunda...cabelo fica soltinho,limpo e hidratado com esse combo. E ta se adaptando bem à dermatite, creio precisar de mais tempo até o couro cabeludo se acostumar com o novo processo...tem dia que nem coloco leave-in pra ver como responde e tá ok! (Uso leave-in em óleo sem silicone) aderi ao natureba na saúde dos fios e não me arrependo.”

@ks_stos

 

“Nós aqui em casa, mulheres exigentes, amamos não só o produto que é divino como a proposta. Vale a pena experimentar!”

@marilia.masini

  

“Extremamente surpresa, confesso que não esperava ficar tão satisfeita , tamanha qualidade e eficiência do produto.

Meu primeiro uso: (8 de abril de 2020) • shampoo purificante: atendeu bastante na questão de limpeza , o produto produz espuma sim , e não tem nem necessidade de ficar molhando pra emitir espumas, no final do uso do shampoo é notório os fios extremamente limpos e desengordurados, prontos para receber o condicionador. Normalmente eu faço a limpeza com shampoo 2x pois tenho cabelos bastante cumpridos, sempre senti essa necessidade , mas dessa vez não foi preciso , uma lavagem foi o suficiente. E quanto a grudar cabelo na barra , não tive esse problema. ( estou relatando de acordo com questionamentos que li no Instagram e dando o meu parecer ) • Condicionador hidratação profunda: meu cabelo é extremamente liso natural , porém eu tenho química de descoloração, o que gera uma embolação absurda quando ele molha kkkkk tenho tido uma dificuldade em arrumar condicionadores que deem conta disso debaixo do chuveiro e depois que saio do banho , pq odeio usar creme de pentear ( pesa demais meu cabelo por ser muito fino e liso). Mais uma vez , fiquei extremamente surpresa , passei o condicionador dividindo meu cabelo em 2 mechas , e fiz massagem nos dois lados , depois CONSEGUI pentear, após tirar o condicionador no banho , ele continuou extremamente macio , e depois de anos tendo dificuldade de pentear o cabelo molhado/descolorido, hoje finalmente consegui sem uso de máscara debaixo do chuveiro e muito menos creme de pentear após o banho, consegui pentear rapidamente após o banho. Extremamente feliz e realizada kkkkkk 💚 A melhor escolha!”

@brunaornelas2

 

“Feedback foi melhor do que o esperado amei demais. Super aprovado. Condicionador confesso que fiquei na dúvida, mais quando passei não acreditei com certeza será meu queridinho. Parabéns!”

@sabraydefani41

  

“Comprei e chegou muito rápido aqui no RJ. Ontem já lavei meus cabelos oleosos e adorei. Foi só uma lavada com shampoo detox e depois o condicionador nutrição nas pontas. Meu cabelo ficou soltinho muito cheiroso e super macio! Me surpreendeu pq achei q passaria por uma fase de adaptação, e ele ficaria espevitado... Rs mas tá lindo já. Nova paixão. Volto daqui um tempo pra contar como q foi a experiência.”

@nandacaliandra

  

E aí? Após ler tantos testemunhos empolgantes, bateu aquela vontade de experimentar?

Então, não deixe de nos contar como foi sua experiência com os shampoos e condicionadores em barra da BOB!

Compartilhe no Linkedin

Deixe um comentário

meus produtos

promoção
promoção
ver todos os produtos