Shampoo em Barra Matizante

Shampoo em Barra Matizante

cabelos grisalhos, loiros e platinados

  • DESAMARELADOR
  • ANTIOXIDANTE
  • DEVOLVE BRILHO E MACIEZ

Descrição

✓ fórmula natural e concentrada com 5x mais ingredientes ativos do que um shampoo líquido tradicional✓ shampoo roxo (matizador) de uso diário✓ ação gradativa com pigmentos naturais que neutralizam os tons amarelados✓ alto poder antioxidante que previne o amarelamento✓ hidrata e nutre os cabelos sem ressecar✓ devolve brilho e a maciez✓ dura até 2x mais (cerca de 60 lavagens) fragrância: blend de Óleos Essenciais de Laranja Doce e Cedro (frutal, cítrico e amadeirado).
ver mais

R$ 40,60 ou 2x de R$ 20,30

o primeiro shampoo matizante em barra de uso diário

  • agentes que previnem o amarelamento dos fios.

  • trata e remineraliza os fios a cada uso.

  • feito com ingredientes e pigmentos 100% naturais.

  • limpa sem agredir ou abrir demais as cutículas.

  • substitui seu shampoo de rotina no dia a dia.

como usar

1° passo com os cabelos úmidos, aplique a barra diretamente no couro cabeludo. 2° passo massageie a espuma espalhando do couro cabeludo até os fios. 3° passo deixe a espuma agir por 2 minutos,
enxágue abundantemente e finalize com seu condicionador em barra favorito.

dúvidas frequentes

  • de quanto em quanto tempo devo usar o Shampoo Matizante da B.O.B?

    o meu Matizador foi desenvolvido pra ser usado diariamente. os ingredientes da fórmula são naturais e agem de forma gradativa nos fios, neutralizando os tons amarelados a cada lavagem. e a melhor parte: esse shampoo não resseca os cabelos.

  • esse shampoo pode chumbar os cabelos?

    por ele ter um efeito gradativo nos cabelos, é mais difícil que ele cause esse efeito “chumbado”, já que tem o pH equilibrado com o dos fios e não é agressivo. mas na dúvida, o melhor é fazer um teste de mecha ou consultar a especialista que cuida dos seus cabelos pra entender a melhor forma de usar o meu shampoo nos seus fios.

  • fiz o processo de descoloração hoje, já posso usar o Matizante?

    o mais recomendado é esperar pelo menos uma semana antes de usar o Shampoo Matizante nos cabelos descoloridos, já que logo após esse processo os fios estão mais frágeis e com as cutículas mais abertas, e usar um matizante nesse momento pode causar o temido efeito chumbado. na dúvida, o melhor mesmo é consultar uma especialista.

  • esse shampoo resseca os cabelos?

    não, meu shampoo matizador não resseca os cabelos - na realidade, ele até ajuda a hidratar os seus fios, já que conta com ingredientes na fórmula que devolvem a maciez e o brilho. os shampoos convencionais podem trazer ingredientes em sua fórmula com pH alcalino, o que faz com que as cutículas dos seus fios abram mais do que o necessário e acabem não fechando totalmente nem com uso de condicionador, causando essa sensação de ressecamento e rigidez no fio. já o meu matizador tem pH próximo ao do cabelo, ou seja, abre as cutículas na medida necessária pra receber os agentes de limpeza, matização e nutrição sem prejudicar a saúde do seu cabelo.

  • esse shampoo tira o amarelado do cabelo?

    sim, meu Shampoo Matizador neutraliza e previne o surgimento de tons amarelados do cabelo. ele conta com ingredientes de ação antioxidante natural, como o Extrato de Blueberry e o Extrato de Açaí. a oxidação do fio é o que causa esse efeito amarelado. ah, importante destacar: ele tem uma ação gradativa. a melhor parte é que esse shampoo pode ser usado diariamente, então você também vai prevenindo que o cabelo oxide e o amarelamento surja.

  • quanto tempo preciso deixar o shampoo agindo nos cabelos?

    o ideal é deixar ele agindo por 2 minutos antes do enxágue, esse tempo é o suficiente pra que os ativos antioxidantes e pigmentantes entrem nos seus fios e eliminem gradualmente o amarelamento.

  • loiras naturais também precisam usar shampoo matizador?

    todos os cabelos sofrem com oxidação do fio já que ela é resultado de fatores externos, como água muito quente, poluição e até o contato com o sol. por isso, o fio loiro natural também pode amarelar e, pra controlar esse efeito, o mais indicado é usar um shampoo próprio pro seu tipo de cabelo. o meu Shampoo Matizante é de uso diário, trazendo uma ação suave e gradual sobre fio, reduzindo e prevenindo essa oxidação em cada lavagem.

  • qual a diferença entre o shampoo matizador convencional e o da B.O.B?

    o meu Shampoo Matizante é totalmente natural, isso quer dizer que ele não utiliza pigmentos sintéticos que podem deixar um rastro poluente no Planeta. além disso, o meu shampoo foi feito pra ser usado diariamente e tem agentes antioxidantes, assim você faz uma manutenção do seu loiro ou grisalho todos os dias, prevenindo o amarelamento e garantindo que seus fios vão estar protegidos contra a oxidação.

  • qual é o pH do shampoo matizador?

    assim como meus outros shampoos, o Matizante possui um pH próximo ao do cabelo, entre 5,5 e 7. esse é valor ideal para garantir a abertura das cutículas sem prejudicar os fios.

  • o shampoo matizador da B.O.B tem uma ação mais fraca que a dos líquidos?

    oioi, @Fulana. tudo bem? o meu shampoo tem uma ação preventiva e gradual contra o amarelamento. isso não significa que é mais fraca, apenas que age de forma diferente nos seus fios. o objetivo aqui é cuidar diariamente dos cabelos loiros e grisalhos, mantendo eles sempre saudáveis e longe dos tons amarelos indesejáveis, dispensando o uso de produtos químicos que podem até chumbar a sua cor.

  • em quanto tempo ele começa a fazer efeito?

    os efeitos já começam a aparecer nos seus fios desde o primeiro uso - mas de forma gradual. por ser de uso diário, os resultados ficam ainda melhores se você fizer um uso consistente do produto, incluindo ele na sua rotina de cuidados diários.