4 dicas de presentes sustentáveis pra escolher!

4 dicas de presentes sustentáveis pra escolher!

O ato de dar presentes pra quem amamos é sempre um momento muito único, porque é quando pensamos especialmente em encontrar algo que a deixe feliz. Pensando nisso, se você quer demonstrar o quanto alguém é especial, seja com presentes sustentáveis de aniversário ou até mesmo fora de alguma data comemorativa, mas não tem ideia do que dar, eu vim te ajudar!

Separei 4 dicas de presentes pra você escolher a opção que mais combina com aquela pessoa especial. Ah, e todas as opções são cruelty free, plastic free e veganas. Vem ver cada uma delas!

presente bob

1. Pra uma pele limpinha e bem cuidada

Tem coisa mais gostosa que ganhar produtos pro nosso momento de skincare? E o fato de serem sustentáveis deixa tudo melhor ainda, né? Então deixa eu te contar, porque tenho os produtos perfeitos pra presentear quem você ama.

Minhas barrinhas pro rosto e esponja vão limpar a sua pele do jeitinho que você precisa no seu dia a dia. Elas também desobstruem os poros de forma super delicada e prática.

Além disso, elas seguem a clean beauty, isso quer dizer que cuido de você e do Planeta ao mesmo tempo. As barrinhas têm fórmulas super leves, sem parabenos, petrolatos ou outros químicos potencialmente nocivos.

Tenho opções que, além de limpar, controlam a oleosidade e fazem uma microesfoliação, é só escolher qual mais combina com o seu tipo de pele. E não esqueça da Esponja Konjac que remove as impurezas enquanto dá adeus às células mortas da pele.

sabonete bob para pele

2. Pra lábios macios e hidratados

O Lip Balm Abacate é o produto multifuncional perfeito, porque deixa os lábios, ossinhos da bochecha e outras pequenas áreas super hidratadas e com um viço lindíssimo. E tem mais benefícios, olha só:

  • Ele é incolor e tem acabamento acetinado que realça a cor natural da sua boca;

  • Não deixa os lábios com aquela sensação pegajosa (ou seja, sem estranheza com a textura);

  • Deixa os lábios hidratados por muito tempo;

  • É livre de silicones e outros ingredientes potencialmente tóxicos;

  • Também pode ser usado nas cutículas, cotovelos e outras pequenas partes do corpo!

produto bob para lábios

3. Pra cabelos saudáveis e cheirosos

Tem coisa melhor do que lavar o cabelo com produtos que deixam os fios super limpinhos e bem cuidados, mas que ainda são livres de plástico, com o menor gasto de água durante a produção?

Minhas barrinhas de shampoo, condicionador e máscara têm fórmulas incríveis e super concentradas pro seu cabelo, assim como você merece. Ah, os ingredientes usados são todos naturais, limpos, veganos e livres de crueldade animal.

São opções pra todos os tipos de cabelo, viu? Então não precisa se preocupar com nada, porque eu já pensei em tudo! Além da possibilidade de garantir os kits por modo de tratamento, você também consegue comprar cada barrinha separada e montar seu próprio presente.

Clique nos seus itens preferidos pra escolher o que não pode faltar no kit que você vai dar de presente:

shampoo em barras bob

4. Pra cuidar do corpo todo

A minha última dica pra presentear de forma sustentável é investir em produtos que dão atenção a todas as partes do corpo, sem exceção. Os desodorantes em barra (Suavizante, Refrescante, Purificante e Intensivo) são feitos pra cuidar das suas axilas e do Planeta e funcionam super bem contra os maus odores, ok?

Ah, mas vale lembrar que quando você troca os antitranspirantes pelos desodorantes naturais, seu corpo passa por um processo de limpeza do acúmulo de alumínio recebido pra parar de transpirar. Ou seja, é normal parecer que você está transpirando mais, mas é só um período de adaptação.

Também tenho os sabonetes corporais em barra que são opções 100% vegetais, livres de ingredientes potencialmente tóxicos, como EDTA, BHT, ftalatos, fragrâncias sintéticas e corantes artificiais (eles podem ressecar a pele, causar o efeito rebote e, claro, poluir o meio ambiente quando descem ralo abaixo).

E tem mais, o meu sabonete íntimo em barra é o primeiro 100% plastic free com fórmula hipoalergênica, testada por dermatos e ginecos. Ele tem pH equilibrado com o da região íntima e um blend de óleos essenciais que te protegem contra o aumento de fungos e bactérias nocivas — mas não afeta em nada as bactérias naturais da flora vaginal, já que são super importantes pro equilíbrio dela.

sabonete bob

Dica: vem de saquinho de presente algodão

Agora que eu já te dei todas as dicas de presentes pra escolher a opção perfeita daquela sua pessoa especial, ficou faltando só o embrulho, né? Mas fica tranquila, porque eu já pensei nisso também.

O Saquinho de Presente Algodão é natural, super versátil e, claro, sustentável. O que significa que, além de deixar a entrega do seu presente ainda mais personalizada, pode ser usado várias outras vezes!

Ou se preferir, a Caixa de Presente também é uma opção lindíssima e cabe bastante coisa. Seja qual for a sua escolha, lembre que aqui a minha ideia aqui é cuidar tanto de você quanto do Planeta. Dessa forma, conseguimos consumir o que queremos, sem prejudicar ninguém.

E não se esqueça: o mais importante é escolher algo com carinho, pensando no que aquela pessoa gostaria de receber. Mas se você quer mesmo arrasar no presente, vem dar uma olhadinha nos nossos produtos separados por tipo de tratamento, assim fica muito mais fácil acertar na escolha.

comprar produtos bob
Compartilhe no Linkedin

Deixe um comentário

meus produtos

promoção
promoção
promoção
promoção
promoção
ver todos os produtos