Sabonete Íntimo B.O.B + pantys: Por Dentro da Collab!

Sabonete Íntimo B.O.B + pantys: Por Dentro da Collab!

A combinação perfeita de um novo olhar sobre a saúde e higiene íntima, e o equilíbrio com o meio ambiente.

A higiene íntima é um passo importante da rotina de autocuidado e merece um produto que ajude você a cuidar da região com toda a atenção que ela pede. Pensando nisso, eu e a pantys decidimos unir nosso propósito de trazer um olhar mais sustentável pro autocuidado, democratizando e quebrando tabus sobre a higiene íntima, em uma collab exclusiva: o Sabonete Íntimo em Barra B.O.B + pantys.

Essa barrinha é livre de plástico, conta apenas com ativos naturais que promovem a higiene da região de forma suave, preservando o equilíbrio da flora vaginal. Tudo isso sem poluir o meio ambiente com embalagens descartáveis e ingredientes potencialmente nocivos.

Pra fortalecer ainda mais o nosso propósito, um percentual das vendas dessa barrinha será revertida pra ONG Absorvendo Amor, que traz visibilidade pra questão da pobreza menstrual e doa absorventes e produtos de higiene íntima pra aquelas em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro e São Paulo.

Por isso, convocamos todas as pessoas com vulva pra se juntarem a nós em um papo super leve sobre a importância dos cuidados íntimos. Vem com a gente!

Índice

A importância dos produtos certos nos cuidados íntimos.

A região íntima conta com uma microbiota de pH naturalmente ácido, também conhecida como flora vaginal, que precisa estar em total equilíbrio pra evitar infecções. Pra isso, é importante que a higiene íntima seja feita de forma suave, com ativos naturais que não comprometam sua saúde ou levem perfumes fortes que mascarem os cheiros normais da região.

Nem todos os produtos que vemos por aí são indicados pra limpeza da vulva. Boa parte deles possuem ingredientes muito fortes ou de pH alcalino, incompatíveis com as necessidades íntimas. Sem contar que as opções de lencinhos, perfumes e desodorantes levam fragrâncias sintéticas, que mascaram o cheiro totalmente natural da região, causando um desequilíbrio da sua microbiota e reforçando a ideia de que a vulva é algo “sujo”, do qual precisamos sentir vergonha.

Vale lembrar também que apenas a vulva, que engloba tudo o que é visível da região íntima, precisa de uma limpeza diária suave. O canal vaginal não precisa — e nem pode — ser limpo com produtos, já que é autolimpante e o uso de qualquer coisa pra sua higiene (inclusive água) pode fazer mais mal do que bem.

E já que a ideia é ser gentil nos cuidados com a vulva, nada mais justo do que utilizar o produto certo, com ingredientes 100% naturais, que limpam, protegem e hidratam a região, enquanto estão alinhados com a preservação do nosso meio ambiente. Eu tô falando, é claro, do exclusivíssimo Sabonete Íntimo em Barra B.O.B + pantys!

Pessoa deitada na cama utilizando calcinha Pantys ao lado de 2 caixas de sabonete íntimo

Por dentro do Sabonete Íntimo em Barra B.O.B + pantys.

O Sabonete Íntimo em Barra B.O.B + pantys une nossa visão sustentável em uma mesma missão: trazer um novo olhar sobre a saúde e higiene íntima, mostrando que é possível ter uma rotina de cuidados alinhada com as necessidades do Planeta.

Essa barrinha de edição limitada é feita sem excessos de componentes e embalagens, apenas com aquilo que é essencial pra manter a região íntima limpa e saudável. O produto é livre de parabenos, fragrâncias sintéticas e outros ativos potencialmente nocivos não só pra saúde da vulva, mas também pro meio ambiente.

Sua fórmula vegana, waterless e natural é clinicamente e ginecologicamente testada, promove uma limpeza suave e potente, preserva o pH naturalmente ácido da região e mantém tudo equilibrado e saudável. Tudo isso em uma embalagem plastic-free, feita 100% com papel que demora até 6 meses pra se decompor.

Dá só uma olhada em alguns dos ativos naturais incríveis que fazem parte da composição dessa barrinha:

  • Ácido Láctico Vegetal: pH é ácido, equilibrado com o pH natural da região íntima.
  • Manteiga de Ucuuba: hidrata e ainda cria uma camada protetora sobre a pele.
  • Aloe Vera: hidrata e regenera a pele, além de ter ação cicatrizante e suavizante.

pessoa utilizando calcinha menstrual pantys segurando o sabonete intimo em barra bob e pantys na frente

Como usar o sabonete íntimo em barra?

Usar o Sabonete Íntimo em Barra B.O.B + pantys não tem segredo, basta seguir o passo a passo que eu preparei, olha só:

  1. Molhe a barrinha e use ela pra criar espuma nas mãos.
  2. Espalhe essa espuma por toda a vulva — lábios internos e externos, clitóris, abertura vaginal e períneo.
  3. Enxágue bem a região, eliminando toda a espuma e seque com uma toalha limpinha.

Se você ainda tiver dúvidas sobre os cuidados íntimos, dê uma olhadinha no meu Manual Para Pessoas Com Vulva, um e-book de download 100% grátis. Outro lugar super legal pra você consultar é o próprio blog da pantys. Com esses dois lugares, você tem todas as informações essenciais sobre a sua região íntima!

Agora que você sabe tudo sobre a collab B.O.B + pantys, que tal pedir sua barrinha e se juntar a nós nessa revolução do autocuidado sustentável? Aproveite pra compartilhar esse post e convidar mais pessoas a virem com a gente nessa missão.

Banner com as palavras "Sabonote íntimo em barra B.O.B mais Pantys"
Compartilhe no Linkedin

Deixe um comentário

meus produtos

promoção
ver todos os produtos