Alerta de trend: o poder do abacate.

Alerta de trend: o poder do abacate.

Mais do que uma frutinha: sinônimo de estilo e autocuidado.

Você não precisa ser apaixonada por abacate na sua toast pra amar essas tendências, tá? Eu e a Linus criamos novas formas de aproveitar essa fruta e revolucionar a sua rotina trazendo mais conforto e sustentabilidade. Por isso, hoje, vou te contar o que torna o meu Lip Balm tão incrível e porque as sandálias da Linus são muito mais do que um sapato estiloso pro seu look.

Índice

Abacate da cabeça aos pés.

O abacate une duas coisas que amo por aqui: várias propriedades hidratantes pra cuidar da sua pele e uma cor única que combina muito com os looks de verão. Acho incrível toda vez que encontro matérias-primas naturais que conseguem oferecer tantos caminhos pra gente, seja na hora de se inspirar nelas ou de realmente usar seus atributos pra construir coisas novas. 

A natureza tem muita coisa pra nos oferecer, por isso que pra mim não faz sentido nos apegarmos tanto em materiais sintéticos que podem ser tão poluentes e, inclusive, destrutivos pro nosso Planeta. Eu e a Linus achamos um jeitinho único de aproveitarmos o que tem no meio ambiente pra construirmos cosméticos e calçados que combinam praticidade, usabilidade, estilo e conforto pra sua rotina.

Lip Balm B.O.B

Meu Lip Balm usa o Óleo de Abacate que tem ação suavizante e ajuda a acelerar a cicatrização pra que os lábios voltem a ficar saudáveis. Essa fórmula foi especialmente desenvolvida pra hidratar profundamente sem dar aquela sensação pegajosa que alguns balms causam. Ele também é incolor com acabamento acetinado que realça a cor natural da boca e, claro, é livre de silicones e outros ingredientes potencialmente tóxicos.

lip balm vegano de abacate

Pra deixar essa fórmula ainda mais perfeita, meu Lip Balm também é multifuncional e pode ser usado nos ossinhos da bochecha para devolver o viço à pele, nas cutículas, nos cotovelos, entre outras pequenas áreas que estejam ressecadas.

Leia mais: Conheça o efeito rebote, suas causas e como evitar!

Sandália Linus Abacate.

A sandália Linus Abacate se inspirou na cor dessa frutinha pra criar mais uma sandália que une estilo, conforto e sustentabilidade. Ela é feita com PVC ecológico microexpandido e ainda é vegana e cruelty free,  já que nada é testado em animais e todos os óleos plastificantes e lubrificantes de origem animal são substituídos por óleos vegetais.

duas pessoas usando sandália linus na cor verde abacate

Toda a produção das sandálias acontece no Brasil, o que garante menos emissões de carbono e o fortalecimento da indústria nacional. E, assim como eu, todas as embalagens da Linus são zero plástico. Perfeitinha, né?

A sustentabilidade possível pra sua rotina.

Sempre falo por aqui, nas minhas redes sociais e na minha newsletter (inclusive, já se inscreveu, lá?) sobre a sustentabilidade possível. As minhas barrinhas e as sandálias da Linus são um ótimo exemplo dessa prática - e eu amo me unir a marcas que trazem em seu DNA esse propósito. Afinal, trocar seus cosméticos líquidos pelos em barra e escolher um sapato que é feito de forma mais sustentável causa sim grandes impactos positivos no Planeta sem tornar sua rotina mais difícil.

Leia também: Recursos hídricos x mudanças climáticas: qual a relação?

É muito normal as pessoas se assustarem quando escutam falar de sustentabilidade, porque temos aquela ideia na cabeça que ser sustentável é abrir mão de tudo o que é moderno, mas a prática é bem diferente disso. Escolher barrinhas não apenas torna o seu banho mais rápido e funcional, como também entrega melhores resultados pros seus fios e pra sua pele. E optar pelas sandálias da Linus é prezar pelo seu conforto e pela versatilidade, afinal, não tem look que não fique mais estiloso com uma delas no pés, né?

Viu só como aderir a uma rotina sustentável não precisa ser uma tarefa difícil? Deixa aqui nos comentários quais são suas barrinhas e sandálias preferidas e nos vemos no próximo post.

Compartilhe no Linkedin

Deixe um comentário

meus produtos

ver todos os produtos